terça-feira, 16 de março de 2010

Palmeiras causa euforia em Belém


O Palmeiras está nos braços da torcida em Belém. Na saída do hotel para o treino no campo da Assembleia Paraense, na tarde desta terça-feira, os jogadores sentiram um pouco do calor dos seus fãs, que prometem lotar o estádio Mangueirão, desta quarta, às 21h50m (de Brasília), contra o Paysandu, na partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Alguns jogadores pararam para tirar fotos e autografar camisas. Lenny era o mais festejado, causando histeria nas meninas que gritavam por ele. Clima diferente daquele que a delegação encontrou quando chegou ao Pará. Por determinação da Infraero, atletas e comissão técnica precisaram deixar o aeroporto sem passar pelo saguão, decepcionando os cerca de 200 torcedores que os aguardavam.
Como o Assembleia Paraense é um clube particular, somente sócios e seus convidados foram autorizados a acompanhar a movimentação dos palmeirenses no local. Aproximadamente 200 pessoas assistiram ao treino comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago.

A um dia da partida contra o Paysandu, os atletas fizeram uma movimentação leve em campo. Depois houve o tradicional rachão, este com a participação de Zago. A única baixa da equipe para o confronto é o goleiro Marcos, que ficou em São Paulo para fazer um trabalho de condicionamento físico. Deola será o seu substituto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO