terça-feira, 16 de março de 2010

Timão tem recepção discreta no Paraguai


Perto da chegada do Corinthians a Bogotá, na Colômbia, na semana passada, o desembarque da delegação alvinegra em Assunção, no Paraguai, foi mais do que tranquilo. Entre torcedores e curiosos, apenas 20 pessoas recepcionaram o Timão na capital paraguaia, onde o clube encara o Cerro Porteño, nesta quarta-feira.

Cenário bem diferente do visto na Colômbia, onde houve bastante confusão por conta do assédio em cima de Roberto Carlos e Ronaldo. Dessa vez, o lateral-esquerdo, por sinal, passou pelo saguão do Aeroporto Internacional Silvo Petirossi sem ser incomodado. Mas o mesmo não aconteceu com o Fenômeno.

É claro que o número de pessoas em cima dele atrás de uma entrevista, foto ou autógrafo foi bem menor, mas os seguranças do Corinthians tiveram de entrar em ação para agilizar a chegada do atacante ao ônibus. No meio do caminho, o camisa 9 até reclamou com um dos funcionários do clube alvinegro.

- Em vez de tirar as pessoas, vocês ficam me agarrando – falou o jogador.

Por conta do jogo do Olímpia contra o Sol de América, pelo Campeonato Paraguaio, nesta terça-feira, o Corinthians ficou impossibilitado de realizar o reconhecimento do gramado do estádio Defensores del Chaco. Para compensar, o time fará um treinamento nesta quarta-feira, ainda sem local e horário definidos.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO